Radiante com a oportunidade, não esconde a felicidade de atuar ao lado de seu amor. “Essa história traz de volta ao horário aquela coisa divertida. As pessoas chegam em casa e não querem ver vilões. Desejam algo mais leve, descontraído. O melhor é que estou no mesmo trabalho com o Murilo. Assim podemos planejar tudo juntos e estamos na mesma vibração, em sintonia. É muito bacana dividir a vida”, finaliza.
Corte radical
Assim que chegou ao estúdio da fotógrafa Nana Moraes para fazer as fotos que ilustram esta reportagem, Guilhermina fez questão de cumprimentar todos. Profissional ao extremo, a atriz logo escolheu as roupas que usaria e não economizou em informações sobre o novo look durante a entrevista. “Saí de Caras&Bocas e o corte estava curto atrás e com franjão na cor marrom. O Wanderley (Nunes, do Studio W, em São Paulo) me deu o toque de que eu tinha acabado de fazer uma personagem com fios curtinhos e que seria legal deixá-los crescer até a altura do ombro. Em abril eles já estavam no estilo chanel e a ideia era fazer umas ondas louras. Até que Marília Carneiro, figurinista de Ti-ti-ti, deu a sentença: ‘Quero você de cabelo curto novamente e com franja para mostrar esse pescoço lindo’. Encontrei o Wanderley e disse: ‘Você tem uma missão, fazer um batidinho atrás com franja comprida e loura’”, conta a atriz. Cheia de ideias, mas sem nenhuma referência em mãos, Guilhermina entregou as madeixas ao cabeleireiro, que é responsável por seu visual desde que ela tinha 19 anos. “A gente não sabia o que poderia acontecer. Até que sugeri tentar usar aquele look raspado que está na moda agora. Na mesma hora o Wanderley encarou a tesoura e raspou a lateral. Foi algo de intuição e que foi indo até chegar a esse estilo. Geralmente a gente leva uma referência ou fala de um corte que gostaria de fazer. Nesse não teve nada disso. Ele foi cortando, cortando, passou a máquina na lateral da cabeça e fez mechas louras. O fundo ficou natural. Na verdade, ele queria dar uma clareada nas laterais também, mas achei melhor esse contraste para aparecer mais o corte, que vai do
elegante ao ousado e me permite fazer um estilo chique ou então mais moderno”, detalha Guilhermina. O autor do look, Wanderley Nunes, arremata as informações: “O cabelo é meio anos 1980, inspirado no new age. Tem bastante mobilidade e vai do clássico ao audacioso, dependendo de como é arrumado. Posso fazer uma franja rockabilly ou Twiggy que fica ótimo. É versátil para mulheres com bastante atitude, mas o indico apenas para pessoas miúdas e de fio liso, fino ou grosso. A cor tem base em louro cinza escuro e as mechas são largas e douradas”, explica o expert.

Nenhum comentário:
Postar um comentário