sábado, 27 de novembro de 2010

Corte Repicado em Camada – Fotos....

O corte repicado em camada é sem dúvida uma ótima opção para você sair do modelo reto e sem expressão e aproveitar  ao máximo o movimento dos fios. As  camadas conseguem uma leveza especial no corte de cabelo criando movimento , emolduram o rosto e deixam a mulher muito mais sensual.
Atualmente o corte repicado em camada também conhecido como corte de cabelo irregular tem sido uma das fortes tendências da moda para cabelos. Algumas famosas não abrem mão do bom corte repicado em camadas que podem ser apenas nas pontas do cabelo ou também nas laterais. O resultado é fantástico além de ser um corte extremamente atual que nunca sai de moda é possível fazer váriações do mesmo corte.
Escolha um bom profissional e peça a ele a opinião para mudar o look dos seus cabelos e ganhe maior leveza com o corte repicado em camada. Esse tipo de corte só deve ser evitado por mulheres com cabelos crespos , ondulados ou muito volumosos. Mas é ideal para mulheres com pouco volume de cabelo, cabelos finos e lisos .
Confira abaixo algumas fotos de corte repicado em camada:













É isso meninas Beijinhos gostou COMENTOU..<3








Nenhum comentário:

Postar um comentário